Trial Reset - Limpando os Registros de NG/ElfBot

O que é Trial Reset?
"Trial Reset é um programa que têm função de eliminar todos os registros e dados gravados por um software no sistema."


Acho que deu pra entender, Ok?

Sobre alerta de Vírus:

Os alertas que alguns anti vírus podem dar são Falso Positivos, pois o Trial Reset é um programa feito para burlar o Trial até de antivírus. O Trial Reset é programado para “resetar” os registros dos programas, por ele ser programado e automático o antivirus irá alertar como vírus… (Exemplos de PowerHex, OllyDGB e afins.)


TUTORIAL 
1. Baixe o Trial Reset:
Download Trial Reset
Senha para descompactar: 123


2. Abra o Trial Reset, e clique em Protectors / Armadillo / Scan.


(clique para ampliar)

3. Espere ser feito o Scan, e então clique de novo em Protectors / Armadillo. Agora clique em Clear.


Pronto! Todos os registros do TibiaBOT NG e ElfBotNG foram apagados do seu PC.


Agora você ja pode crackear o seu TibiaBOT NG ou Elfbot NG normalmente.


Tutorial por: Mário, editado por Caio

87 comentários :

jackson9292 disse...

Posta o site do Trial Reset
Ahh
Uma pergunta esse Trial Reset Limpa de todas versoes ou so do 8.42
Tava Precisando Do 8.31 E 8.4
Vlw
Esse Site e Rox......

Leonardo disse...

Caio, isso serve pra reseta o registro do elf quando ele expira a versao de testes?

Anônimo disse...

e algum eskema de enganar a cipsoft?
voce tem trabalhado nisso caio?
:X

Caio disse...

os Alertas que dão no Trial Reset são falsos, eu garanto.

thiago campos disse...

Eu queria lembrar o nome disso, vlw por ter postado, eu fiz o seguinte, usei o programa e depois passei o scan de um antivirus, e exclui, ele limpa todos os trials, se você tem um programa que expirou, ele vai limpar e poderá usar de novo.

Caio disse...

Tamanho do Tutorial: 0.5kb

Anônimo disse...

Caio, se pudesse me manda o link de download do trial reset por e-mail E-Mail = antonino_95@hotmail.com vlws

Caio disse...

No Google você acha facinho

Mr. Setta disse...

As versões do trial~ est[a sempre dando virus aqui..

"C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Trial-Reset_v3.0_RC9.rar";"Cavalo de Tróia Generic10.WMK";"Movido para a Quarentena de Vírus"

Unknown disse...

http://www.mydigitallife.info/2007/10/05/trialreset-30-rc9-free-download-hack-and-crack-trial-version-software/pt/
eu axei ai procurei no google
nem eh kl -.-

Anônimo disse...

Seila aqui não funciono,ele pede o negocio la visual basic,eu bacho instalo tudo certinho e nao vai,ele diz que ta conronpido seila,tentei isso com uns 4 que eu achei na net e nenhum foi,tem como postar o link pra nois? ty <3

Luis H. disse...

Veio, acha o programa no google eh facil, mas acha um sem virus é quase impossivel, jah baxei uns 30 e todos deram virus no virus total. Ve se acha um aew q nao tem virus, e me passa o link por msn (luishc3@hotmail.com) ou posta ele aew.

Valeu, o site da otimo.

LuKe disse...

cara, acha o trial reset no google eh facil, mais axa um sem virus eh quase impossivel, jah baxei uns 20 e todos tinham (escaniei pelo virus total). ve se postta aew algum site que seja confiavel, ou manda por msn (luishc3@hotmail.com).

Valeu, o site tah mt bom.

Caio disse...

MEU DEUS, VOCÊS NÃO ENTENDEM?

O TRIAL RESET NÃO TEM VÍRUS, É ALERTA FALSO POR QUE É UM PROGRAMA CRACKER.

MEU DEUS DO CÉU

Caio disse...

Nesse ponto você tem razão, mas o primeiro link do Google me pareceu bem seguro e uso ele.

Guiii disse...

baxei aki o trial reseter... n to intendendo nada disso , baxei o tutorial e n tem nda disso aki pra clica , precisa de algum programa pra faze ele funciona?

Anônimo disse...

Basta desativar o antivirus
(residente shield), temporariamente
e executar o programa, seguindo o tutorial postado no site. Depois de terminado é só reativa-lo.

Unknown disse...

Tentei usar o trial reset, mais tem alguns armadillo ke ele não consegue deletar, pq fala ke o acesso é negado... como arrumo?

Anônimo disse...

link não ta funcionando

Lucas disse...

Ai galera... ja baixei ele... desativei o antivirus... mas quando vou abrir da essa menssagem de erro.. "O Trial-Reset.exe encontrou um problema e precisa ser fechado..."

Classica de quando o programa não esta respondendo...

ALguem sabe como arruma???

Qualquer coisa add no msn.. lucasparizzi@hotmail.com

Abraços!

Anônimo disse...

Viui eu to com um problema eu ja passei o trial reset mas o tibia bot fala os siguiente :
For security purposes, this program will not run while system debuggers are active. Please remove or disable the system debugger before trying to run this program again.

Eu quero saber o q porra fazer nem tenho idea do q é isso

vlw

Anônimo disse...

O Trial Reset só funciona com o Windows Xp... alguém poderia informar um que funcione no Vista?

Anônimo disse...

Caio ou Mário um dos dois me ajuda por favor...
assim que eu baixei o Trial Reset meu anti-virus (o lixo do AVG) acusou como virus e agora toda vez que tento abrir o Trial, diz:
"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo não especificado. Talvez você não tenha as permissôes adequadas para acessar o item." e agora o que eu faço por favor gente alguem me ajuda, aconteceu o mesmo quando eu fui baixar o server do Netbus 2.10
o que eu faço HELP-ME!!!

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema do meu amigo acima... por favor responde o mais rapido possivel aki mesmo nos comentarios... grato

Anônimo disse...

ow, esse crack em vez de cracker o bot ele faz o tibia bot expirar no meu pc, dai eu tenho q usar o trial reset pra voltar com o bot nao-crackeado, dai eu tentei crackea de novo e ele paro de abrir falando q o bot ja expiro, como q eu arrumo isso?

Koori disse...

como faço para usar ele no windows vista 64bits?
o comando de registrar ocomponente n funfa =/

Anônimo disse...

AFF MANO, O TRIAL RESET NÃO ABRE AQUI NO PC COMO VOU FAZER O NEGÓCIO? APARECE ISSO: http://img375.imageshack.us/img375/7717/74128487.jpg QUEM NÃO QUISER ABRIR A IMG APARECE QDO EU ABRO O PROGRAMA APARECE AQUELE NEGÓCIO DE "NÃO ENVIAR" ETC..AJUDA PLEASE

Anônimo disse...

O CCleaner serve também?

Anônimo disse...

Caio.
Pra abrir o Trial precisa desativar o antivirus? pq aqui nao da pra abrir...aparece que é impossível abrir, nem da escolha se quer ou nao continuar com o programa...
vlw.

Anônimo disse...

Pow caio e mario ^^
vlw mesmo otimo site parabens por tudo :} o trial resete funciono 100% aki muito bacana mas eu queria saber se vcs ainda tem aquela parte do blog que fala só sobre ot serv :D


jonhyonias@hotmail.com

Anônimo disse...

Caio, tou com duvida nesse Trial Reset, quem souber ou até você mesmo caio saber abrir o programa me add no msn tou com um pouco de dificuldade msn: homi_psicopata@hotmail.com

Unknown disse...

aqui aparece o seguinte quando tento executar o trial reset.
O windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item

Unknown disse...

Num tem trial reset pra Windows vista nao??Me ajudem plix

Unknown disse...

Cara aqui não consigo abrir o programa diz que o windows não tem autorização... blá blá blá.

Unknown disse...

Caio, quando to baxando o trial reset da erro, diz que ele não ta lendo uma pasta do meu pc.

suuuh disse...

ow como faz pra fuincionar o armadillo ow o trial reset? sempre da acesso negado nos 2 :S

Anônimo disse...

Olá, antes de testar o Trial Reset. Gostaria de saber algo: Após de utilizar este programa, sendo que eu já utilizei o arquivo .reg, contudo, os cracks .reg's não funcionam mais em minha máquina após de uma versão do ng em que baixei e não pudi mais utilizar .reg, ou seja, se eu executar o Trial Reset e eu ou qualquer pessoa utilizar algum arquivo ".reg" como crack após do utilização do Trial Resert o crack .reg realmente funcionará novamente? ou este programa só funciona como limpar registros para a utilização de um cracker diferente? Agradeço se me responderem.

Caio Magno disse...

Ele limpa TODOS os registros do NG e ELF

Todos .reg que vc usou antes serão apagados, é como se formatasse o PC.

Se não funcionar, é por que o trial não está funcionando no seu PC, o que tem acontecido com muita gente

Anônimo disse...

Obrigado Caio pela informação, vou testar o Trial. Tomara que seja compatível ao meu Windows. (Windows XP). Obrigado mesmo, sou fan do tibiafacil! Estarei sempre aqui quando precisar =D

Unknown disse...

Affs Antes Tava indo sertinhO o Elfbot . mais agora com esse negosio novo fiko uma bosta!
nao consigo fazer nada .
Ajuda ae .. Ty!

Fredo disse...

aff caio me fala uma coisa meu anti virus noa dexa acaba o download do trrial reseter me diga oq eu faso !!

Danera Tibia disse...

Alguem me ajuda ai ainda nao ta dando apareçe q deu erro nos ultimos
registros q serao apagados ai nao tem como crakia alguem ajuda
abs :o meu wh windows vista

. disse...

Alguem poderia me ajudar, quando eu abro o trial reset, ele da u merro falando sobre o caminho e blablabla, tem soluçao:?

João Pedro Martins Benedito disse...

po mano, eu baxei esse programa, so que quando eu vo abri meu anti virus nao dexa, eu ja desativei meu avg e o meu pc nao dexa abrir, oq eu faço!?

Unknown disse...

Entaum... to com o mesmo problema do carinha ae de cima... e ninguem falo ae c tem solução, c alguem tiver eu agradeço... abrass

Arthur Ribas disse...

Quando eu abro o Trial aparece assim: "Component 'MSCOMCTL.OCX' or one of its dependecies not correctly registered: a file is missing or invalid"

Unknown disse...

Tem varios programas que limpam os registros. tem o RegSeeker, easycleaner. so olha no baixaki.com.br

victorfcl disse...

Haha, nem usando o Trial Reseter esse crack funfa ¬¬

victorfcl disse...

Cracker não está funcionando... Ele abre normal, clico nem 'Primeiro' espero 5 segundos... Clico em 'Segundo', espero 5 segundos... Clico em 'Terceiro' espero 5 segundos... Abro o Bot NG e ele Entra com o 'Reminder', o que significa que ainda está na versão TRIAL.

Tomera disse...

Hey Caio Meu Tibia Ta Dando Debug :/
Tibia 7.7

Unknown disse...

aff mano aki nao abre ¬¬

Anônimo disse...

Quando vou executar o Trial Reseter aparece a janela que diz: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Meu windows é o XP. O que devo fazer?

Unknown disse...

n sei qq acontece, n sei se é problema do vista

mas qd eu vo abrir o trial reset aparece escrito:
"Component 'MSCOMCTL.OCX' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid"

qq é isso? ;/ n da pra eu usar o trial, dai n da pra eu craquear o elf...


e otra, pq o magebot n ta funfando diagonal keys?

vlw, gosto muito do trabalho de vcs do tibiafacil, muito bom mesmo =)

Unknown disse...

mas aki queria saber se ele funciona no windows vista??pq no meu aki n ta dando certo!!

Unknown disse...

caio pra q serve esse trial reset afinal?

Unknown disse...

KRL o caiOoo veio ajuda aiii passa seu msn velho
to tentando faze a pora aki nao da certoo add eu ju_geraldo@hotmail.com
fast plix

Unknown disse...

Caio, como a key do elf expiro, meus 3 dias do elf acabaram, to tentando limpa a po*** do registro, pra pode joga de nvo cm elf, BUUUUUT, meu trial reset nao limpa direito :,(

eu limpo certinho, ele realmente limpa as keys que ele axa, mas o elf ainda fica com os 3 dias expirados, da uma maozinha ae >.<

Xucrute disse...

Quando vou executar o Trial Reseter aparece a janela que diz: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Meu windows é o XP. O que devo fazer?

Unknown disse...

A key do elf expiro, meus 3 dias do elf acabaram, to tentando limpa a os registros, pra pode joga de novo cm o elf bot, mais o meu trial reset nao limpa direito :O

eu limpo certinho, ele realmente limpa as keys que ele axa, mas o elf ainda fica com os 3 dias expirados e eu não consigo usa ele!

Ajudaa alguem ae ;D

Peedro S. disse...

Galeraa, quem tem windows XP, e tinha o mesmo problema que eu, acabei de comnseguir a soluçao, e simples..
quem nao esta conseguindo executar o Trial Reseter mesmo tendo desativado o antivirus e bah, e so clicar com o direito em cima do icone do Trial Reseter, e colocar extrair aqui..
sim e so isso :D


boa sorte a todos
e Obrigado pelo Trial Reseter MArio o/

No-noobs disse...

Ai gente conselho baixarem ja baixem muito rox mesmo é muito facil de usar so to baxando donovo pq tive formatando meu pc mais baxem nao vao se arrepender

Wesleyjandre disse...

vlws ae funciona mesmo parabens ae!!

Kots disse...

EAE PESSOAL ALGM PODE ME AJUDA

EU USO O WINDOWS XP

E QUANDO VO ABRI O TRIAL ELE DA UM ERRO:WINRAR:MENSAGEN DE DIAGNÓSTICO E FIK COM 3 OPÇÕES
-FECHAR-SUSPENDER OPERAÇÃO-COPIAR-


ALGM ME AJUDA PLIZ

bad!boy disse...

Poxa minha licença acabou e o trial reset nao funfa.
Quando vou executar o Trial Reseter aparece a janela que diz: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Alguem ajuda ae Plis =/

Unknown disse...

ow mew to precisando de uma ajuda urgente...
tpo baixo o trial e tudo so q na hora q eu clico la aparece uma msg assim

nao foi possivel executar "C:e paaa uns treco aki

oq faço? respondam o mais rapido possivel plixx vlw ae

mt bom o site mesmo

Unknown disse...

Quando vou executar o Trial Reseter aparece a janela que diz: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

oque eu devo fazer? desativar o anti-virus ?

patrick T. disse...

Parabens nego!.. otimo Post! :D

Unknown disse...

Caio do mta moral pra vc!!!
Você se preocupa com tudo!!!

Unknown disse...

MEU DEUS! MT MT MT MT MT MT MT FOOOODA SEM VIRUS !! E AGORA TENHO MC + BOT! :O!

feliz disse...

tipo eu baixei o trial reset eu sei q o viros n faz nada mas ele nao abri pq na foto q eu vi o trial tem um R aki fica uma caixa branca manda pro imail gabrielxd97@hotmail.com vlw ^^

Unknown disse...

eh... será q funciona no windowns 7
e tb... eu consegui arrumar um negoço no administrador q libera os programas q nao funcionam no windowns 7 e vista...^^

Unknown disse...

Quando vo abrir o arquivo do Trial Reset da um erro aparece dois trojan mais nada...dica por isso msm quero saber como abro o trial pq o registro do ng ta vindo com um nome i pelo oq eu entendi so passando o trial pra o ng funfa com o crack por favor como abro o trial???

Unknown disse...

cara o trial nao abre de jeito nenhum
eu baixo direitinho mais nao abre oque devo fazer?

xarlan disse...

estou tentando baixar o tibia bot ng e está corrompido o que faço galera????
ajuda aew

Unknown disse...

http://www.virustotal.com/pt/analisis/34310d465046f61e84d982d73227c11686b1868a1964edf19d61289ea1497f2b-1262873013

O link do Trial Reset no Virus Total

Unknown disse...

Realmente aparece que tem virus mas não é virus!!

Unknown disse...

ow mano qndo eu fui baxa o trial reset mandava eu desliga um anti virus ,mais agr eu n to axando onde eu liigo ele de volta -. ,alguem responde aee mano

Unknown disse...

eu uso o win seven, e tem vumas keey que da "acesso negado" e eu nao consigo excluir, e por isso nao consigo crackear o bot, o que eu faço?

Unknown disse...

PROGAMA ESPIAO!

ADM GbziiN disse...

aff meu trial reset abre e fecha pq isso?
me mandem uma resposta caiu ou mario por favor velho to correndo atraz de tibia bot ng faz 1 ano!!
me salvem plz!!
meu e-mail:
balestrin123@hotmail.com
Obrigado!


Ot server:
mattheusotserve.servegame.com

Unknown disse...

EH DROPPER !! O ANTIVIRUS DETECTOU 2 SPYS E 2 DROPPERS !! NAO CONFIO + NO TIBIA FACIL !!

Italo disse...

ouuuu Cario eu nao consigo abrir o trial , eu abro dai fala q o windowns nao pode encontrar o programa etc...ME AJUDA

Gabriel disse...

Pow CAIO ajuda ai meu Trial Reset não quer pegar não sei se é por causa do antivirus ( AVG ) jah desativei e nada pow ajuda ai da o erro direto."O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Pow ajuda aew manow!

biel_drgt@hotmail.com

Anônimo disse...

aki o trial reset n quer abrir alguem pode me ajudar?

Ryan disse...

Olá,
vocês podem me ajudar? Eu estou tentando usar o trial reset, faço o scan e dps dou clear, mas nao adianta nada. se eu fechar e abrir denovo o trial reset e dar scan vai estar tdo la dnv. Eu nao estou fazendo nda errado, ja uso o trial reset a mto tmepo, esse problema começou agora
help plz :s

agradeço desde já
Ryan

Unknown disse...

viu moderador , eu to com duvida, na hora que eu mando deletar os arquivos scaneados , começa a dar erro em alguns e nao deleta, dando erro na hora de craquear o bot ...o que devo fazer ? :/

Anônimo disse...

bom eu consigo baixar o trial reset ai eu extraio e mando abrir qnd eu mando abrir abre o programa e fecha rapidao q q eu faço?