Usando TibiaBot NG

Vamos começar do inicio... é claro ¬¬ (ninguem começa do Fim)

Para ligar o Tibia NG seu Tibia tem que estar aberto, mais não pode estar logado em nenhum char, você só vai logar seu char depois que ligar o Tibia NG.

Agora vamos as funções que estão em OPTIONS no NG

Alerts - Executa um SOM quando algo que você selecionou está acontecendo.
Logout - Seu char desloga, quando um Player ou GM aparecem
Anti-idle - Seu char fica se mechendo para não desloga, conhecido como Anti-Afk.
Information - Mostra a Life do humano ou monstro.
X-Ray - Mostra quem está nos andares de baixo ou de cima.
Light - Ilumina o Tibia.
Mana Potion - Selecione qual tipo de Mana Potion você usa.

Agora vamos as funções que estão em TOOLS no NG

Atack Combo - Selecione um amigo, que no mesmo momento que esse amigo atacar alguem, o seu char tambem atacará, com SD, HMM, Explosion ou Melee.
Auto Fishing - Pesca automático
Cave Hunting - Caça e ataca sozinho (Saiba la em baixo do Post como caçar sozinho)
Cure Poison - Cura Poison, com spell ou rune.
Mana Restore - Usa a Potion que você selecionou la em Options quando sua mana estiver abaixo do numero escolhido.
Mana Training - Usa Spell automático.
Rune Maker - Faz runas sozinho.
Self-Healing - Usa UH, potions e spell para recuperar a Life.
Trade Helper - Manda Mensagens automáticas no Trade.
Scripter - Serve para ativar Scripts de NG, veja Scripts clicando aqui.


COMO CAÇAR SOZINHO COM NG


Caçar sozinho é o maior atrativo dos Bots, mas muitos não sabem como, aqui irei explicar tudo com Screenshots.


51 comentários :

Anônimo disse...

Galera,Attack player é quando um pk vier ti matar você revida os hits nele..quem quizer selecionar so selecionar..

Anônimo disse...

tenho uma duvida como eu posso abilita aquele botão de mapa o meu nem tem como click =/ ajuda eu ai vlws

Unknown disse...

como eu faço pru bot pegar food dos bixos tb? plz ajuda aew vlwsssss

Anônimo disse...

ae tenhu uma duvida
como fasso pra char subir buracos
rampas
ow ate mesmo dessser os buracos?

Caio disse...

O Learn sobe/desce/usa rope em buracos e rampa automaticamente é só vc fazer o trajeto

Unknown disse...

Meu ng não abre os corpos alguem sabe porq ?o.o

Caio disse...

Pedro, o Looter do NG não funciona em OTServer =(

Tente usar outro BOT junto para pegar loots.

Não se preocupe, você pode abrir quantos bots quiser ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Caio assim o que voce dise que ia te scripts nao tem entao eu qeuria que voce me explicace como fazer um script

Druppy disse...

Fala ai Caio tudo certo!!!
Ai bem q vc poderia postar pra galera a numeração e os itens referentes pra qndo vc usar o cave hunting do NgBot ele fazer o loot sozinho do iten q desejar!!!
Valeu!!!
Abraço Druppy

Vinicius Dime disse...

Olá Caio
Preciso de mais uma ajuda.
Alem do TibiaBotNG pegar loots como gold,worms essas coisas , tem como eu programa-lo para pegar outros tipos de loots?

Anônimo disse...

tem como eu perseguir os monstros q fogem quando fikam com a vida vermelha? pq quando eles começam a fugir o char na vai atras

Mário disse...

Não é preciso de comando para correr atrás dos bixos, é só configurar no próprio tibia.

A função que todos conhece.

Anônimo disse...

Ei Caio como faço pra ele pegar o gold?? ja pus pra ele pegar eh todas as backpacks possiveis e nao deu certo da uma ajuda aew

Tusto disse...

Aew Caio descobri sozinho =D depois que bota pra pegar gold tem que botar em looting ai ele pega gold vlws otimo boot esse.

Anônimo disse...

vlw Caio,eu so sabia upar com add ground ou direto pelo mapa, e tinha aquele trabalho todo de botar subir descer.... e agora que voce ensinou com o LEARN tudo ficou mais facil.

BRIGADO TIBIA FACIL

Brunobot disse...

Queria sabe como fax para fazer com q o bot passe por campos de fogo e de outros...
queria tambem saber como fax pro bot abrir bp de bixo..
Vlw se alguem puder responderr....

Unknown disse...

Pq o bot nao abre os bixo????? responde aeplss

Unknown disse...

Como faço pra le ataka com a sd

Unknown disse...

boom para ele atakar SD junto voce coloka combo leader em voce ai se voce atak alguma coisa ele vai ataka SD =]

LeandRoGuitar disse...

OUuuuuu eu ainda nao tenhu back pack... como faz pra loot vim pra bag?

Unknown disse...

Daew Galera, para pegar abrir loot dos bixos vc's vão eim, Tools, dai no segundo quadro branco vc clik com o botão direito(do mouse xD)e vai eim add, dai c vc kiser pegar gp vc deixa eim GOLD, c kiser pegar tudo que ta no loot vc deixa em all, mais c vc kiser pegar outro intem, tipo um mastermid shield vc aperta ctrl + clik com o botão direito (do mouse xD)e vai eim add to loot list, dai irá abrir uma janela, escrito backpack 1, so vc clik em OK. Isso funciona com colquer intem, que vc deseja pegar. vlw aew Galera, colquer coisa me add no msn (Castro_prt@hotmail.com) vlw, abraçoos

Unknown disse...

Daew Galera, hoje eu vim ensina como que deixa pra treinar em Treining de OT, vc vai eim options, e clik em anti-ldle, dai vc vai de novo eim options, dai clik em reconect.Depois que vc fazer isso vai eim tools rune maker, dai clik eim eat food.E clik de novo eim tools, mana training, aonde esta escrito TRAINING SPELL vc colok a magia que vc quer que fike treinando, dai em baixo vc colok a quanto de mana ela necessita, dai so clik em enabled, VLW aew galera colquer duvida me add no msn (Castro_prt@hotmail.com)VLW.

Unknown disse...

Galera,seguinte.Estou caçando normal,quando de repente,o char anda 1 sqm,só que ele fica dando magia no sqm atrás,como e posso arrumar isso?Abraço

TibiaBr disse...

ei,tipo assim,tem como eu taca sd no sqm do player,mas é q qdo et uso target n vai tem q ser crosschairs,tem como colok ele p taca sd no sqm q o player vai anda?
vlw
add msn :eminen_foxworld@hotmail.com


(PS:é em ot q eu kero :D)

Unknown disse...

Porque quando vou salvar um script o tibia para de responder?..

Brunoobot disse...

Galera,seguinte.Estou caçando normal,quando de repente,o char anda 1 sqm,só que ele fica dando magia no sqm atrás,como e posso arrumar isso?Abraço

Unknown disse...

POW ALGUEM ME DA 1 AJUDA URGENTE MEU BOT NG TODA HORA TRAVA NO CAVEBOT

TODA HORA DA TERGET FALL ALGO ASSIM

E PARA DE SEGUI
QUAL E O PROBLEMA
LAGUEM SABE/

ADd msn : alladiu@hotmail.com

Fernando Marim disse...

ai galera c liga pra pega os itens tem q abri a bekpeck
e nao celecione atak player cignifika atacar os caras q estiverem perto de vc.
outra coisa
ele abre e dece escadas é soh fazer o trageto.
axo q ajudei abaços.

Unknown disse...

Eu so paladin e queria saber como faz pra usar o cav rant e coloka pra ele ataka os montro com magias ou Runas pq so vem a opçao de magias pra Kight c nao me engano...plzz help me fast xD...no mais obrigado por tudo aew galera.

Unknown disse...

Pra Que Serve Experience?

Unknown disse...

E quanto aos BAN.. qual a chave de acontecer?

Unknown disse...

e quanto a BAN.. qual a chance?

Apolo Quaiatto disse...

Puxa kra vlw mesmo vcs são de mais
parabens mesmo pelo trabalho aew e mt obrigado

Unknown disse...

POR QUE QUE EU NAO CONSIGO CRAQUEAR ELE??? SEMPRE PEDE A KEY! QUAL EH A KEY E O NOME Q TA PEDINDO?

Lipito disse...

fernando, player atk soh ataca quem te ataca .. vc soh vai revidar o atack.. dai tipo, se vc qr pegar um item especifico do bicho, aperta ctrl + botao direito emcima do item, dai add loot list, dai na bp q vc qr q ele ponha, e soh liga o looting dai :D

Unknown disse...

aki veii como que eu fasso pra colokar o map pra funcionar pro char caçar sozinhooo sem eu ficar andano com ela

Unknown disse...

oww como que eu fasso pra colokar o char pra caçar sozinho na cave sem eu ficar olhando ele

Unknown disse...

mano meu tibia da kik do nada...eu ponho para caçar msm com battle o char desloga ...oque e isso?

Unknown disse...

Manow mais tipw..
akele ant-Afk..
eh para nao logar neh??!
tals..mais eu coloko ele..ele loga do mesmo geito..
;/
o q fazer??
me dd msn e fale

Yagopequeno@hotmail.com
;)
vlws

Anônimo disse...

tenho uma pergunta?
quando eu clic no meu tibiaBOT NG
aparece caregando dai depois apareceuma mensagem com o seguir dizerYour 3 day trial has expired. To continue use of TibiaBot NG please purchase a full version license from http://www.tibiabot.com for a one time cost of $9.95. The price includes free updates for the life of this software.

q eu faço por-favor alguem me ajude

Anônimo disse...

Eu faço tudo issso mas dai eu tenho que deslogar do carinha(obs:eu faço tudo isso mas depois meu carinha fica parado)?fechaar o bot?

Marcelo disse...

Pessoal sou paladino lvl 16,skills 48/25.Vale mais a pena treinar com bixo ou com um outro paladino do mesmo lvl ?

Caso seja melhor eu treinar com um paladino do mesmo lvl,como faço isso pra treinar os 2 char usando tibia mc e o ng?De modo que os 2 chares sempre pesque,coma,pegue as spears da bag que estará no chão e usem exura.

Obrigado pessoal :)

André Igor. disse...

quando eu vou descer aqueles bueiros ai ele salva no current waypoints, mais quando eu boto pra ele fazer ele fik em cima do bueiro e nao desce, como eu faço pra descer.
na ladder ele desce normal
mais nesse bueiro nao desce
vo botar uma imagem de um bueiro pra você ver...
http://tibia.portaltibia.com.br/wiki/images/3/38/Mapa1.jpg

Pablo Vaz disse...

ei caio tlg eu tow treinando meu cha ai quero saber como comer o food que ele pesca.......Por favor se alguem souber min responda...

Pablo Vaz disse...

ei caio tlg eu tow treinando com meu cha..só quero saber como é que fas pra comer o food que ele pesca onde tem que colocar pra ativar essa função...vlw aew!! um otimo site esse!!

Anônimo disse...

Cadê os screenshots?

Anônimo disse...

Eu não consigo fazer o char fikar riagndo para não desloga ajuda ae flwss

Anônimo disse...

Tenho uma Dúvida
Estou treinando com Slime
o BotNG tem como selecionar para não atacar a sumoner e atacar só os filhos? obrigado

William disse...

ae galera,na versao 8.6 nao tem como escolher a mana potion que eu quero,tem como me ajudarem nisso ae?
Vcs sao 10

Unknown disse...

MUUUUUUUIIIIIIITO BOM VLW ME SALVO AGORA POSSO TREINAR E ESTUDAR VLW

Unknown disse...

Manoow como faço para o char fka lah upando sozin na cave sem eu mexe cm ele??? Ajuda aeeew por favor .... site mto bom esse xD